OnLine | Páginas (Adicionar) | Redirecionar | Meu Diário | Atividades (Admin) | Usuários (Adicionar) (Pendentes) | Ips Bloqueados | Chat no Celular | Revenda | Registro.br | Admin | Personalizar | Em Manutenção |WidGets | Consulta Whois | Plugins (Inativos) | Central do Cliente (Adm) | IP do Site | Propagação da DNS | Anti-Vírus | Mensagens Com Estrela | Enviar Mensagens | Mensagens Enviadas | Net2Ftp | Admin CHAT | Empresa 1 (LOGIN) | ADMIN | Patrocinado | Chave Secreta | Meta Tag | Favoritos | PageSpeed | FavIcon | IP Reverso | IP Reverso 2 | Teste Mobile | Admin Loja Virtual | Validar Documento | PINGDom | GZip | Painel Rede

http://www.portaleuquero.com.br/novo-pacote-de-hospedagem/
http://www.portaleuquero.com.br/solicitar-horario-Site-teste/
http://www.portaleuquero.com.br/empresa1-admin/
http://www.portaleuquero.com.br/cadastrar/
http://www.portaleuquero.com.br/informar-pagamento/
http://www.portaleuquero.com.br/Clientes/formulario.php
https://registro.br/cgi-bin/whois/

Sala de Chat

GVTD188
http://192.168.25.1

Anti-virus

http://www.portaleuquero.com.br/antivirus/anti-virus.exe
http://www.portaleuquero.com.br/antivirus/anti-virus2.exe
http://www.portaleuquero.com.br/antivirus/anti-virus3.exe

CSS Mini

Compilar JS

http://www.portaleuquero.com.br/opencart/

http://www.portaleuquero.com.br/opencart/admin/index.php

Obrigado por seu Feedback, assim que o banco nos repassar o valor do
boleto enviaremos o recibo.

#mAR13046811#

#Mar13046811# - painel


Helpdesk

Acesso por Celular ou Computador:

Seguem os dados de acesso ao nosso Portal para solicitação
de Suporte Técnico e Financeiro:

Link para Entrar:
https://www.portaleuquero.com.br/entrar/

Usuário: (x)
Senha: 13046811

*Esta Senha poderá ser modificada após logado.

O acesso pode ser feito através do seu Celular;
Você poderá divulgar sua empresa para todos os nossos membros e
também compartilhar seus anúncios em várias Redes Sociais.

Cresça em NetWorking e faça boas amizades!
Obrigado e Bons Negócios!.


Prezado Cliente,
Olá, para que possamos prestar um serviço com a melhor qualidade que você merece,
por gentileza faça sua solicitação através das Mensagens Particulares em nosso site.
Primeiro entre no portalEuQuero com as credenciais fornecidas abaixo e depois clique em responder
no link da mensagem que enviamos para seu e-mail no início dos nossos serviços.
Ou caso prefira, acesse nosso site através do seu celular seguindo estas credenciais:
Link para Entrar:
www.portaleuquero.com.br/entrar/
Usuário: (x)
Senha: (x)
*Esta Senha poderá ser modificada após logado.
Após logado vai aparecer uma janela na cor amarela com as notificações. Escolha uma notificação
clique nela que será redirecionada ao conteúdo.
No computador:
Após logado em nosso site, no lado direito superior vai aparecer uma janela na cor amarela com as notificações.
Escolha uma notificação clique nela que será redirecionada ao conteúdo.
Estamos aguardando sua solicitação de Suporte para respondê-la o mnais rápido possível.
Obrigado pela compreensão.

xxxxxx

O recibo já foi enviado e pode ser encontrado no link:
(x)
Por gentileza passar este link para os responsáveis pelo site caso queiram interagir com nosso Suporte Técnico e Financeiro.
Lembrando que tem que estar autenticado em nosso site para poder ter acesso às informações nele contidas.

Olá (x)
.
Existe em nosso Help Desk um chamado com o assunto "(x) " aguardando sua
interação.

Para responder, basta estar conectado em nosso site e acessar o endereço abaixo ou copiar e colar o
link em seu navegador:

(x)

Caso não seja respondido em até 3 dias, entenderemos que o assunto foi
resolvido/esclarecido e o chamado será automaticamente fechado.

Atenciosamente,

Equipe do PortalEuQuero
Suporte Financeiro

Prezado Cliente,
Para que sua solicitação seja atendida e acompanhada, por gentileza
acesse nosso Helpdesk neste link:
http://www.portaleuquero.com.br/entrar/

Usuário: (Digite o e-mail cadastrado da sua conta no PortalEuQuero)

Senha: (Digite sua Senha cadastrado da sua conta no PortalEuQuero)

Esqueceu a Senha? acesse este link:

http://www.portaleuquero.com.br/entrar/?action=lostpassword

Digite seu e-mail ou Usuário cadastrado e você receberá um link para
realizar a criação de uma nova senha de acesso.

Seguem algumas dicas de como interagir no PortalEuQuero.com.br:

1 - Após logado no PortalEuQuero, na coluna direita em cima tem
(Mensagens Recebidas) é só clicar em (RESPONDER.)

2 - Para responder suas Mensagens Particulares você pode clicar no
botão (Visualizar e Responder) que encontra-se no seu e-mail em baixo do corpo da Mensagem enviada automaticamente pelo PortalEuQuero;

3 - Caso queira enviar uma Mensagem Particular para algum membro, passe o mouse em cima da foto do perfil da pessoa que vai aparecer a
opção (Mensagem Particular).

5- Você também poderá acessar nosso chat clicando no ícone (Chat) que fica localizado na parte inferior direita em todo o nosso site.

6 - BAIXE NOSSO APP (ANDROID) PARA INFORMAR PAGAMENTO, ACOMPANHAR NOSSO SUPORTE TÉCNICO E ADMINISTRAR SEU WEBSITE ATRAVÉS DO SEU CELULAR:

https://play.google.com/store/apps/details?id=portaleuquero.portaleuquero_redeempresarial

Obs. As Mensagens Particulares NÃO ficarão visíveis ao público.

Lembramos que você tem que estar logado em nosso site para poder ter acesso às suas Mensagens Particulares e solicitar Suporte Técnico e Financeiro.

Desculpe eu não poder atendê-lo através desta ferramenta de mensagens instantâneas, até mesmo porque, o histórico do nosso atendimento tem que ficar registrado em nosso banco de dados para futuras pesquisas caso necessite.
Ficamos no aguardo,
Obrigado pela compreensão.

Att.
Márcio Antônio Guimarães.


Cadastro no PortalEuQuero

Parabéns! agora você é um membro do PortalEuQuero.com.br
Seu Cadastro (Grátis) foi realizado com sucesso.
Seguem os dados de acesso à nossa Rede Empresarial:

Link para Entrar:
http://www.portaleuquero.com.br/entrar/
Usuário: (x)
Senha: 13046811
*Esta Senha poderá ser modificada após logado.

O acesso pode ser feito através do seu Celular;
Após logado em nosso site você poderá excluir sua conta caso queira;
Você poderá divulgar sua empresa para todos os nossos membros e também compartilhar seus anúncios nas Redes Sociais.
Importante: Se em até 48 horas você não entrar em nosso site, seu Usuário será excluído automaticamente pelo sistema.

Cresça em NetWorking e faça boas amizades!
Obrigado e Bons Negócios!.


Prezado usuário, Para aceitar as solicitações de amizade por gentileza acesse nosso site com suas credenciais neste link: http://www.portaleuquero.com.br/entrar/


Aguardando Retorno

Prezado Cliente,
continuamos aguardando sua interatividade para responder sua solicitação referente ao assunto (x). Caso não nos retorne em até 24 hs. entenderemos que o assunto já foi resolvido e não precisa mais do Suporte Técnico.
Att.



RE - Mensagens Particulares
Prezado Cliente,
Para que sua solicitação seja atendida e acompanhada, por gentileza acesse este link:
(x)
O acesso pode ser feito através de um celular.
Estou aguardando seu retorno para darmos sequencia no atendimento.
Att.

Aplicativos

Olá
Existem assuntos importantes do seu interesse para seres resolvidos no que diz respeito a nossos serviços contratados, por gentileza
acesse nosso Site (pode ser feito por celular) neste link:

http://www.portaleuquero.com.br/entrar/

Usuário: (x)
Senha:13046811

Desculpe eu não poder atendê-lo através desta ferramenta de mensagens instantâneas.

Fico no aguardo,
Obrigado.

Para que sua solicitação seja atendida e acompanhada, por gentileza acesse nosso Helpdesk neste link:
http://www.portaleuquero.com.br/entrar/

Usuário: (x)
Senha:13046811


Exclusão do WebSite
Prezado Cliente,
Informamos que por falta de pagamento da manutenção da hospedagem o domínio: http://www.(x) e como não podemos mais manter o site em questão em nosso servidor, o mesmo será excluído e todos os arquivos e tabela(s) do banco de dados também. Informamos que a recuperação será irreversível.
Iremos aguardar o prazo de 48 hs. para que nos seja retornada esta mensagem confirmando a regularização dos débitos.
Qualquer dúvida ou comentário, estaremos à disposição
*Em no máximo 24 horas úteis responderemos suas dúvidas,
Dep. Financeiro do PortalEuQuero.com.br

Cadastro e Acesso ao PortalEuQuero.com.br

Seu Cadastro (Grátis) foi realizado com sucesso em nosso Site
Seguem os dados de acesso à nossa Rede Empresarial:
Link para Entrar:

http://www.portaleuquero.com.br/entrar/

Usuário: (x)
Senha: 13046811

*Esta Senha poderá ser modificada após logado.
O acesso pode ser feito através do seu Celular.
Você poderá divulgar sua empresa para todos os nossos membros e também compartilhar seus anúncios nas Redes Sociais.
Obrigado e Bons Negócios!.


Solicitação de Suporte Técnico e Financeiro

Olá,
Para Solicitação de Suporte Técnico e Financeiro
Existem 2 maneiras:

Entre no PortalEuQuero adicionando seu Usuário e Senha neste link:

http://www.portaleuquero.com.br/entrar/

Após logado, na direita em cima tem a coluna (Mensagens Particulares), ali ficarão as notificações e é só clicar em (Responder ou Leia mais)

Ou você pode acessar este link direto sem precisar entrar no PortalEuQuero:

http://www.portaleuquero.com.br/contato/


Compartilhe...

Agradecemos seu feedback. Aproveite e divulgue
sua empresa em nossa Rede Empresarial, no link
Meu Diário:
http://www.portaleuquero.com.br/meu-diario/

No formulário (Compartilhe…) você pode divulgar
gratuitamente sua empresa e seus produtos para você;

Ganhar novos Clientes e aumententar sua receita,
Melhorar a sua presença on-line,
Obter mais tráfego para seu site!

Lembre-se
”quem não é visto não é lembrado”

Bons negócios.


Recibo - Mensagem Importante!

Recebemos seu pagamento!
Recebemos de (x) a importância de R$ (x)
referente ao pagamento da (mensalidade) do anuncio publicitário
no PortalEuQuero.com.br e da Hospedagem GRÁTIS do WebSite
www.(x).com.br

Ref. Mês: (x) /2016

Obs. esta mensagem não ficará visível ao público.
Qualquer dúvida ou comentário, estaremos à disposição
*Em no máximo 24 horas úteis responderemos suas dúvidas,
Dep. Financeiro do PortalEuQuero.com.br

BAIXE NOSSO APP ANDROID PARA ACOMPANHAR NOSSO SUPORTE TÉCNICO
E ADMINISTRAR SEU WEBSITE ATRAVÉS DO SEU CELULAR:

https://play.google.com/store/apps/details?id=portaleuquero.portaleuquero_redeempresarial


Recibo Link Provisório - Mensagem Importante!

Recibo – Mensagem Importante!
Recebemos seu pagamento! Recebemos de (x) a importância de R$ (x) referente ao pagamento da taxa única de utilização do link provisório: http://www.portaleuquero.com.br/empresa/(x)
Obs. esta mensagem não ficará visível ao público.
Qualquer dúvida ou comentário, estaremos à disposição
*Em no máximo 24 horas úteis responderemos suas dúvidas,
Dep. Financeiro do PortalEuQuero.com.br


Recibo Registro Nacional:

Recebemos seu pagamento!
Recebemos de (x) a importância de R$ (x)
referente ao pagamento da (anuidade) do Registro Nacional do domínio www.xx.com.br

Obs. esta mensagem não ficará visível ao público.
Qualquer dúvida ou comentário, estaremos à disposição
*Em no máximo 24 horas úteis responderemos suas dúvidas,
Dep. Financeiro do PortalEuQuero.com.br

BAIXE NOSSO APP ANDROID PARA ACOMPANHAR NOSSO SUPORTE TÉCNICO
E ADMINISTRAR SEU WEBSITE ATRAVÉS DO SEU CELULAR:

https://play.google.com/store/apps/details?id=portaleuquero.portaleuquero_redeempresarial


Informações Financeiras - Comunicado Importante e URGENTE!

Prezado(a) Cliente (x),
Estamos enviando as informações para pagamento
do pedido identificado abaixo com vencimento em
(x).
segue o link do boleto para pagamento:

(x)

Depósitos ou Transferências:

Caixa Econômica:
Ag. 0398
Poupança 013
Conta 111288-8
CPF: 105560988-11
Márcio Antônio Guimarães Carvalho

Ou

Itaú:
Ag: 8266
Conta Corrente
Número: 17497-1

Obs. esta mensagem não ficará visível ao público.
Qualquer dúvida ou comentário, nos responda esta Mensagem Particular que estaremos à disposição para atendê-lo
Dep. Financeiro do PortalEuQuero.com.br


Informações de Pagamento Registro Nacional - Internacional:

Prezado(a) Cliente (x),
Estamos enviando as informações para pagamento da (anuidade) da manutenção do Registro Nacional - Internacional do seu domínio
www.(x).com.br
com vencimento para (x)
Segue o link do boleto:

(x)


Lembramos que no caso de pagamento do Registro Nacional diretamente ao Órgão do Governo por nosso cliente ocasionará quebra de contrato e não teremos mais responsabilidade na administração do mesmo e as dns poderão não funcionar corretamente e o Site ficará indisponível na internet.

Qualquer dúvida ou comentário, estaremos à disposição
*Em no máximo 24 horas úteis responderemos suas dúvidas,

Att.
Suporte Financeiro do PortalEuQuero.

BAIXE NOSSO APP ANDROID PARA ACOMPANHAR NOSSO SUPORTE TÉCNICO
E ADMINISTRAR SEU WEBSITE ATRAVÉS DO SEU CELULAR:

https://play.google.com/store/apps/details?id=portaleuquero.portaleuquero_redeempresarial


Lembrete Importante!

Prezado(a) Cliente (x),
Lembramos que para evitar possíveis transtornos, todos os pagamentos efetuados através de depósitos ou transferências em conta precisam ser comunicados para nossa empresa devido ao fato do banco não nos informar quem efetuou e qual o valor foi depositado. No caso de pagamento efetuado por boleto bancário não será necessário nos informar o pagamento já que o banco credenciado nos informa quem fez o mesmo.

Existem 2 maneiras para você informar o pagamento para nossa empresa:

Entre no PortalEuQuero adicionando seu Usuário e Senha neste link:

http://www.portaleuquero.com.br/entrar/

Após logado, na direita em cima tem a coluna (Mensagens Particulares), ali ficarão as notificações e é só clicar em (Responder ou Leia mais)

Ou você pode acessar este link direto sem precisar entrar no PortalEuQuero:

http://www.portaleuquero.com.br/informar-pagamento/

Dep. Financeiro do PortalEuQuero.com.br


Treinamento (Proposta e Descrição):

Olá (x),

TREINAMENTO (PROPOSTA E DESCRIÇÃO):

Segue uma breve descrição do nosso Projeto e da nossa Proposta de Parceria para que você possa analisar e nos responder, caso tenha interesse em ser nosso parceiro(a).

Somos uma Empresa de Hospedagem Profissional de Sites, com centenas de Clientes ativos, criada em 2009 com o objetivo de aliar publicidade, tecnologia e Interatividade no formato de Rede Empresarial, construída com recursos tecnológicos desenvolvidos por nossa equipe.
Munidos de um servidor Web próprio, altamente competitivo e sofisticado, oferecemos serviços de vendas, atualizações e manutenções de Sites com a seguinte proposta:
O empresário (patrocinador) faz um anúncio com a logomarca da sua empresa e sua proposta publicitária no Banner Rotativo, no tamanho de 1680 x 370 pixels, na página inicial do nosso Site http://www.portaleuquero.com.br
Sempre que um internauta clicar no banner, haverá um redirecionamento do link para o Site do empresário (patrocinador).
O empresário (patrocinador) pagará por esse serviço apenas R$1,00/dia (contrato anual) e sua empresa ganhará (TOTALMENTE GRÁTIS) um website com as mais modernas tecnologias do mercado, com a condição (devido ao baixo valor do patrocínio da publicidade) de ele mesmo, ou alguém da sua confiança, administrar o site que ganhou (através de usuário e senha de acesso).
Compreendemos que, muitas vezes, o empresário (patrocinador) não tem tempo, habilidade ou mesmo quem faça as atualizações desse site.
Por esse motivo, nós identificamos a necessidade de indicar profissionais para atender nossos Clientes, devidamente treinados para fazer as atualizações e manutenções necessárias, mediante contrato.
Caso tenha interesse em se tornar um profissional para atuar como nosso parceiro nessa área, será preciso que antes você passe por uma fase de treinamento (TOTALMENTE GRÁTIS), para conhecer nosso sistema e se capacitar a atender nossos patrocinadores de forma a manter nosso padrão de qualidade.
Para tanto, desenvolvemos e mantemos um Site TESTE na URL http://www.portaleuquero.com.br/empresa1/ exclusivamente para este objetivo.
O Site TESTE tem a finalidade de capacitá-lo a oferecer atendimento com profissionalismo e da melhor forma possível, sempre que o(s) cliente(s) precisar(em) de atualizações em seu(s) site(s).
Além de treinamento, você ainda poderá contar com nossa experiência, visto que oferecemos constantemente Suporte através de Assessoria Técnica.
Você também tem a possibilidade de elevar os seus ganhos divulgando nossa proposta para seus contatos.
Caso as pessoas indicadas por você venham a contratar nossos produtos e serviços, você terá direito a uma comissão de 40% sobre os valores contratados.
Para prestar um serviço com alto padrão de excelência e transparência ao nosso cliente, o PortalEuQuero tem um sistema de atendimento rápido e eficiente, através da tecnologia de Helpdesk, no formato de Rede Social Própria. Nele o cliente poderá interagir em tempo real, fazendo postagens, enviando e recebendo mensagens particulares, com cópias enviadas automaticamente para o e-mail do remetente.
Essas mensagens ficarão disponíveis dentro da nossa plataforma após acesso ao nosso Site, com usuário e senha do empresário (patrocinador).
Nossa plataforma conta ainda com um CHAT em tempo real para que os Clientes possam tirar dúvidas e obter respostas para suas dificuldades.
Entendemos que não basta simplesmente presentearmos nossos patrocinadores com websites, se os mesmos não tiverem condições de mantê-los atualizados.
Vem daí nosso empenho para estabelecer parcerias que nos permitam oferecer pacotes de serviços completos aos nossos patrocinadores, evitando assim o risco de cancelamentos.

Tem um perfil empreendedor? então inicie na era Online sendo um revendedor de hospedagem de sites. Também temos esta proposta de parceria.

Aguardamos seu retorno com a confirmação de que gostaria de dar sequência ao programa de aprendizado para enviarmos as coordenadas do treinamento e aprendizagem (EAD).

Se estas nossas propostas não se enquadram em seu perfil profissional, por favor, compartilhe com alguém que possa se interessar.

Caso precise de maiores esclarecimentos, basta entrar em contato.

Estamos à sua disposição.

Se quiser conhecer melhor nossa estrutura, você está convidado especialmente para cadastrar GRÁTIS em nosso Portal e conferir tudo o que está escrito aqui nesta proposta e saber mais sobre nossa empresa.

Segue o link:

http://www.portaleuquero.com.br/cadastrar/

Obrigado pela atenção.

Márcio Antônio Guimarães.


Treinamento (fase 1):

Segue o comando para acesso ao Site ”Teste” para treinamento:

Em primeiro lugar clique neste link:

http://www.portaleuquero.com.br/empresa1/entrar/

Adicione:

Usuário: portaleuquero
Senha: portaleuquero

IMPORTANTE!
Leia com atenção e até o final!

Após logado no Site ”TESTE” com a Senha e o Usuário fornecidos acima, você deverá adicionar um Usuário próprio para gerenciar o Site ”TESTE” nas próximas vezes. Altere o usuário e senha do Site ”Teste” seguindo estes passos:

Após logado no Site ”TESTE” no lado esquerdo no menu (Usuários) clique em (Adicionar Novo) adicione um usuário para você em: (Nome de usuário (obrigatório), coloque seu e-mail, crie uma senha, repita a senha e não esqueça de adicionar a Função como (Administrador) (bem no final da página) e finalize salvando os dados em (Adicionar Novo Usuário).

Das próximas vezes que for acessar o Site ”TESTE” logue com seu novo usuário criado.

IMPORTANTE!: Após criado seu Usuário, não acesse o Site TESTE com o Usuário fornecidos acima pois pode ocasionar um conflito e o Site TESTE ficar indisponível.

Após finalizada esta parte nos retorne esta Mensagem que iremos enviar a 2ª fase do treinamento.

Qualquer dúvida ou comentário, estaremos à disposição
*Em no máximo 24 horas úteis responderemos suas dúvidas,

Equipe do PortalEuQuero.com.br


Treinamento (fase 2):

Treinamento Parte 2:

Muito bem, agora que você conseguiu acessar o gerenciador do Site ”TESTE” e criar seu usuário e sua senha iremos lhe passar algumas dicas para administração e treinamento no Site ”TESTE”:
O acesso continua o mesmo, ou seja, clique neste link:

http://www.portaleuquero.com.br/empresa1/entrar/

Usuário: (Seu novo usuário criado no Site ”TESTE”)
Senha: (Sua nova senha criada no Site ”TESTE”)

Após logado no gerenciador do Site ”TESTE” você poderá:
1 – (Adicionar Uma nova página ao Site) no lado esquerdo no menu em (Páginas) clique em (Adicionar Nova);
2 – (Alterar o tema do Site) no lado esquerdo no menu em Aparência clique em (Temas) e ative um de sua preferencia;
3 – (Adicionar uma postagem) no lado esquerdo no menu em Posts clique em (Adicionar Novo);
Observação! Para visualizar como está ficando a página após feitas as modificações por você, acesse no menu superior na barra preta ao lado de Central do Cliente (Admin) tem um ícone de uma casa, passe o mouse em cima e clique com o botão direito do mouse em visitar o Site (Abrir link em uma nova guia).
Após aberta a página do Site TESTE aperte a tecla Control+f5 para atualizar.

Obs.
- É importante que você deixe sempre atualizada sua Foto do Perfil no PortalEuQuero para que o empresário (patrocinador) lhe reconheça nas negociações.
- Como o Site TESTE é usado por várias pessoas para treinamento e só uma destas poderá ter o usuário administrativo, pode ser que ao você entrar no Site TESTE seu usuário não seja administrator e caso isso aconteça, nos informe que você gostaria de continuar o treinamento para agendarmos uma data e fazer a mudança do seu usuário para administrador.,

Qualquer dúvida ou comentário, estaremos à disposição
*Em no máximo 24 horas úteis responderemos suas dúvidas,

Equipe do PortalEuQuero.com.br


Treinamento (fase 3 - final):

Muito bem, agora que você já está apto a atender nosso empresário (patrocinador) iremos agendar o próximo cliente e passar seus dados para ele entrar em contato, não esqueça de deixar seus dados (telefone etc.) sempre atualizados no PortalEuQuero. Bons negócios!


Cancelamento:

Prezado(a) Cliente, Para cancelamento de contrato precisamos confirmar se o e-mail do responsável corresponde ao e-mail cadastrado por nosso sistema. Como seu usuário será excluído aqui no PortalEuQuero e você não terá mais acesso ao nosso Site, por gentileza nos retorne esta mensagem por e-mail dizendo se realmente gostaria de cancelar o contrato e o motivo deste cancelamento.


Pós solicitação de cadastro

Olá (x)

Seguem os dados de acesso ao PortalEuQuero:
link de acesso:

http://www.portaleuquero.com.br/entrar/
*Copie e cole em seu navegador caso não dê para clicar.

Usuário: (x)
Senha: (x)

*Esta senha poderá ser modificada após acessar nosso Site.

Att.

Márcio Antônio Guimarães.


Não efetuou o Pagamento Registro Nacional - Internacional:

 

Prezado(a) Cliente,
Até o presente momento não identificamos o pagamento do boleto gerado em (x) e com vencimento em (x) no valor de R$ (x) para quitação do débito junto ao Registro.br referente a manutenção anual do domínio: (x)
Caso já tenha sido quitado o débito aqui informado, para evitar a suspensão dos serviços e causar constrangimentos, por gentileza nos retorne esta mensagem comprovando o pagamento para darmos baixa no setor financeiro.
Obs. Esta mensagem não ficará visível ao público e ficará registrada em nosso bando de dados para futuras consultas.
Qualquer dúvida ou comentário, estaremos à disposição
*Em no máximo 24 horas úteis responderemos suas dúvidas,
Dep. Financeiro do PortalEuQuero.com.br


 

Não Informou o pagamento

Bom dia! Poderia por gentileza nos retornar confirmando o depósito ou transferência da quitação do débito em sua conta que venceu dia (x) para darmos baixa no setor financeiro e evitar com isso constrangimentos. Esta confirmação é necessária devido ao fato do banco não nos informar quem fez o depósito ou transferência para nossa conta. Caso o pagamento tivesse sido feito por boleto bancário esta confirmação não seria necessária. Fico no aguardo. Att.

Aviso de vencimento (Informação Importante e Urgente!)


Prezado(a) Cliente,
Até o presente momento não identificamos o pagamento da mensalidade dos serviços contratados de hospedagem do seu WebSite no PortalEuQuero vencida em (x).
Caso já tenha sido pago, para evitar a suspensão dos serviços e causar constrangimentos e cobrança da taxa setup (reativação do Site), por gentileza nos retorne esta mensagem comprovando o pagamento para darmos baixa no setor financeiro.

PARA SUA COMODIDADE, BAIXE NOSSO APP ANDROID PARA ACOMPANHAR NOSSO SUPORTE TÉCNICO
E INFORMAR PAGAMENTO ATRAVÉS DO SEU CELULAR:

https://play.google.com/store/apps/details?id=portaleuquero.portaleuquero_redeempresarial

Lembrando que é preciso estar logado no PortalEuQuero.com.br para responder esta mensagem.

Obs. esta mensagem não ficará visível ao público.
Qualquer dúvida ou comentário, estaremos à disposição
*Em no máximo 24 horas úteis responderemos suas dúvidas,
Dep. Financeiro do PortalEuQuero.com.br


Lembrete de vencimento!

Prezado(a) Cliente, Esta mensagem é para lembrá-lo que hoje vence os boletos referentes ao nosso contrato emitidos por nossa empresa e ressaltamos que para evitar a suspensão do funcionamento do domínio (congelamento) bem como possíveis constrangimentos é necessário que a confirmação bancária do pagamento ocorra até dia (x). Esta confirmação costuma ocorrer em até 2 dias úteis a partir da data do pagamento do boleto. Por gentileza nos retorne esta mensagem confirmando o pagamento para darmos baixa no setor financeiro. Estamos aguardando,
Att. Márcio Antônio Guimarães.

Exclusão do Usuário

Olá (x)

Recebemos com sucesso seu pedido antecipado de cancelamento do
contrato com nossa empresa iniciado em (x) e será findado em
(x)

Como o PortalEuQuero é um site exclusivamente para Clientes e
Parceiros e a (x) não se enquadrará em nenhuma destas
opções, informamos que iremos excluir em até 24 horas seu Usuário de
acesso que encontra-se neste link
:(x) e não precisará acessar mais nosso Site para solicitação de Suporte Técnico
e Atendimento.

Portanto, a partir de agora nossas conversas relacionadas a troca das
dns para migração do site da (x) para outro servidor e mudança de ID
Junto ao Registro.br serão assessoradas através deste e-mail.


Chamado em aberto:

Prezado(a) Cliente.

Existe em nosso Helpdesk uma solicitação aguardando sua interação.
Estamos aguardando seu acesso ao nosso Site e sua interatividade, caso não seja respondida em até 3 dias, entenderemos que o assunto foi resolvido/esclarecido e o chamado será automaticamente fechado.

Qualquer dúvida ou comentário, estaremos à disposição
*Em no máximo 24 horas úteis responderemos suas dúvidas,

Equipe do PortalEuQuero.com.br


Acesso ao Cpanel (Usuário e Senha)

 

Prezado(a) Cliente,
Segue o comando de acesso ao Cpanel para visualizar e acompanhar as estatísticas do seu Site.

Link:
http://www.(x).com.br/cpanel/
Usuário: (x)
Senha: 13046811

Obs. esta mensagem não ficará visível ao público.
Qualquer dúvida ou comentário, estaremos à disposição
*Em no máximo 24 horas úteis responderemos suas dúvidas,
Suporte Técnico do PortalEuQuero



Prezado(a) Cliente,
Conforme contrato firmado entre (X) e o PortalEuQuero da hospedagem do Site www.(x).com.br que pode ser acessado por este link:
http://www.portaleuquero.com.br/contrato/

onde está escrito na cláusula:
VIII – DA RENOVAÇÃO;

– Após a data fim deste contrato, caso a CONTRATANTE não solicite o cancelamento do mesmo, manifestando a vontade de não renová-lo via e-mail ou mensagem através do PortalEuQuero.com.br à CONTRATADA (PortalEuQuero) em até 30 dias antes de vencê-lo, o mesmo será renovado automaticamente gerando custos iguais aos firmados neste contrato (mais correções inflacionárias) e passando a valer automaticamente os novos conteúdos e cláusulas atualizadas deste contrato.

Portanto, não havendo o pedido de cancelamento no prazo que deve ser respeitado conforme contrato, o contrato foi renovado por mais 1 ano.

Em breve passaremos o novo valor contratual com resjuste conforme escrito no contrato.

Att.

Márcio Antônio Guimarães.


Conta Suspensa

Conta Suspensa!

Prezado(a) Cliente,
O Site http://www.(x).com.br encontra-se suspenso no momento.

Após vários avisos de cobrança e envios dos boletos vencidos e a falta de comprovamento de pagamento da sua conta de hospedagem no PortalEuQuero.com.br seu WebSite encontra-se neste momento fora do ar pelo motivo de falta de pagamento.
Por gentileza nos retorne esta mensagem comprovando o pagamento da sua mensalidade vencida em: (x) para darmos sequencia no atendimento e restabelecer a conexão do seu Site e dos seus e-mails personalizados.

Caso já tenha sido quitada a conta aqui mencionada, por gentileza nos retorne esta mensagem confirmando o pagamento e nos enviando o comprovante para darmos baixa no setor financeiro e restabelecer a conexão do seu WebSite.

Caso tenha dificuldade em entrar em nosso Site pode ser que seu usuário aqui no PortalEuQuero foi excluído devido a falta de acesso ao sistema e se quiser nos contactar, por gentileza acesse:
http://www.portaleuquero.com.br/contato/

Obs. esta mensagem não ficará visível ao público.
Qualquer dúvida ou comentário, estaremos à disposição
*Em no máximo 24 horas úteis responderemos suas dúvidas,
Dep. Financeiro do PortalEuQuero.com.br


Boas Vindas!

Olá (x),

Sou o Márcio e seu webSite

http://www.(x).com.br

está sendo hospedado em nosso servidor e a partir de agora você poderá utilizar nossa ferramenta de Helpdesk acessando:

http://www.portaleuquero.com.br/entrar/
Usuário: (x)
Senha: 13046811

Estou aguardando seu retorno para poder explicar com maiores detalhes como funciona nosso sistema de divulgação da sua empresa aliada a hospedagem do seu Site.
Att. Márcio Antõnio Guimarães.


Esta mensagem não foi entregue!. Faça login no PortalEuQuero.com.br
para interagir.

Por favor faça login no PortalEuQuero.com.br neste link:
http://www.portaleuquero.com.br/entrar/
Digite no formulário seu e-mail ou usuário cadastrado em nosso Site.
Caso tenha esquecido sua senha clique neste
link:http://www.portaleuquero.com.br/entrar/?action=lostpassword
  Ou se preferir ligue para: 71 99231-1227 (TIM Celular)

  Um abraço, Suporte Técnico do PortalEuQuero


Confirmação Whois:

Prezado(a) Cliente, como prova de nossa honestidade e transparência segue o link do governo para ser feita uma consulta
e comprovação de que o Registro do seu domínio foi efetuado em seu nome:

https://registro.br/cgi-bin/whois/

é só digitar o nome do seu domínio e clicar em consultar.
Um abraço.

 


Exclusão do WebSite e Interrupção dos serviços

Prezado(a) Cliente,
Após vários comunicados enviados simultaneamente para seu e-mail cadastrado em nosso sistema e aqui visualizados, informamos que por motivo de falta de comprovação e informação de pagamento(s) do(s) serviço(s) de hospedagem(s) do seu domínio contratado conosco, infelizmente tivemos que interromper nossa prestação de serviço.
Por esse motivo seu WebSite e seus E-mails personalizados encontram-se indisponíveis no momento.
Caso ainda tenha interesse em continuar, por gentileza nos 
retorne esta Mensagem Particular clicando no link abaixo em "RESPONDER" comprovando o pagamento dos débitos pendentes para darmos baixa no nosso setor financeiro e no prazo máximo de 24 horas úteis restabelecermos a conexão do seu Site.
Att.
Márcio Antônio Guimarães



Prezado(a)(a),

Por motivo de falta de pagamento infelizmente tivemos que interromper nossa prestação de serviço.

Por esse motivo seu WebSite e seus e-mails personalizados foram excluídos do nosso servidor e encontram-se indisponíveis no presente momento.
Caso ainda tenha interesse em continuar, por gentileza nos
retorne esta Mensagem.

Atenciosamente,

Márcio Antõnio Guimarães.

Baixar APP:

Por favor, leia com atenção até o final!

Para evitar que seu WebSite bem como todos os seus e-mails personalizados saiam do ar por motivo de falta de informação do pagamento da sua mensalidade, precisamos receber a sua confirmação da quitação do(s) débito(s) da(s) mensalidade(s) ou anuidade(s).
Para sua comodidade, desenvolvemos um Aplicativo (disponível para Android) que pode ser instalado em seu celular por este link:

https://play.google.com/store/apps/details?id=portaleuquero.portaleuquero_redeempresarial

Com o app instalado, você poderá informa o pagamento de uma maneira fácil através do seu celular clicando no menu (Informar Pagamento), preencher o formulário e enviar sua mensagem.

Lembramos que no caso de pagamentos feitos através de depósitos mensais em contas bancárias deverão obrigatoriamente ser informados pois não tem como identificarmos qual cliente fez o mesmo devido aos valores serem na maioria dos casos iguais e sem uma identificação que quem fez o depósito.
Se esta informação não nos for comunicada, seu Site correrá o risco de ficar indisponível, caso isso aconteça, nos informe o pagamento que iremos restabelecer a conexão imediatamente assim que confirmado o depósito.
Lembrando que no nosso Site também tem a opção Informar Pagamento no menu: Central do Cliente (Informar Pagamento).

OBS. Não responda esta mensagem através do seu e-mail pois ela não será entregue, para interagir e responder esta mensagem por favor faça login no PortalEuQuero neste link:

http://www.portaleuquero.com.br/entrar/

Usuário:
(digite seu usuário ou seu e-mail cadastrados no nosso Site)

Senha:
(digite sua senha cadastrada no nosso Site)

Caso tenha esquecido sua senha clique neste link e redefina uma nova senha para acessar o PortalEuQuero:

http://www.portaleuquero.com.br/entrar/?action=lostpassword

Att.

Márcio Antônio Guimarães.


Boas Vindas

Olá,
Seja muito bem vindo(a) ao PortalEuQuero! Obrigado por nos escolher como servidor web da hospedagem do seu webSite.

Para administrar seu novo Site www.(x).com.br seguem os comandos:

Antes, por gentileza, acesse o link do nosso contrato para tirar eventuais dúvidas:
http://www.portaleuquero.com.br/contrato/


Link Provisório (interrupção)

Importante e Urgente!

Informamos que devido a ter ultrapassado o prazo de 30 dias para
administração do Site TESTE no link:

http://www.portaleuquero.com.br/empresa(x)/

disponibilizado gratuitamente para a empresa (x) administrado por
nosso parceiro (x)

não poderemos mais mantê-lo no ar devido aos custos operacionais
mantidos por nossa empresa.


Informamos que o prazo para mantermos no ar o Site provisório de TESTE
aqui mencionado será até as (x) hs do dia de hoje.

Agradecemos a compreenção e nos colocamos à disposição caso necesSite de algo.

Att.

Márcio Antônio Guimarães.
Presidente do PortalEuQuero.com.br

Acesso ao Gerenciador de E-mails

Para gerenciar seus e-mails acesse este link:

http://www.(seuSite).com.br:2082/cpsess6669621253/frontend/x3/mail/pops.html

o usuário: (x) 
a senha: 13046811


Você poderá gerenciar seus E-mails bem como apagar e mudar as senhas,
Quaisquer outras dúvidas ou comentários, encontramos-nos à disposição.

BAIXE NOSSO APP ANDROID PARA ACOMPANHAR NOSSO SUPORTE TÉCNICO
E ADMINISTRAR SEU WEBSITE ATRAVÉS DO SEU CELULAR:

https://play.google.com/store/apps/details?id=portaleuquero.portaleuquero_redeempresarial

*Esta mensagem não será visível ao público. 
*Em no máximo 24 horas úteis responderemos suas dúvidas,

Equipe Técnica do PortalEuQuero.com.br


ADMINISTRAR WEBSITE:

Prezado(a) Cliente (x)
Segue os dados de acesso administrativo do seu WebSite:
Link para fazer login:
http://www.(x).com.br/entrar/
Usuário: (digite o usuário do seu Site)
Senha: (digite a senha do seu Site)

Caso tenha esquecido a senha do seu Site clique neste link e redefina uma senha:

http://www.(x).com.br/?action=lostpassword

Obs. esta mensagem não ficará visível ao público.
Qualquer dúvida ou comentário, estaremos à disposição
*Em no máximo 24 horas úteis responderemos suas dúvidas, .

BAIXE NOSSO APP ANDROID PARA ACOMPANHAR NOSSO SUPORTE TÉCNICO
E ADMINISTRAR SEU WEBSITE ATRAVÉS DO SEU CELULAR:

https://play.google.com/store/apps/details?id=portaleuquero.portaleuquero_redeempresarial


FeedBack

 

Olá (x) ,
Poderia por gentileza me retornar esta mensagem confirmando se recebeu o boleto para pagamento do Registro Nacional Internacional do seu domínio http://www.(x).com.br com vencimento para (X).?
Lembrando que se o mesmo não for pago o Site bem como todos os e-mails ficarão indisponíveis.
Deixo aqui registrado esta informação.
Link de acesso ao PortalEuQuero:
http://www.portaleuquero.com.br/entrar/
Usuário: (digite seu usuário ou seu e-mail cadastrados no nosso Site)
Senha: (digite sua senha cadastrada no nosso Site)

Fico no aguardo.
Márcio.

Olá (x),

Por favor leia até o final!

Com o passar do tempo nossa empresa se modernizou tecnologicamente para atender a demanda dos nossos Clientes e com esta evolução criamos um sistema de Helpdesk para ficar registrado em nosso banco de dados todos os pedidos financeiros bem como comprovantes de pagamentos e de Suporte Técnico. Com isso proporcionar um atendimento de primeira qualidade que nossos Clientes merecem.

Peço por gentileza que acesse este link:

http://www.portaleuquero.com.br/entrar

Adicione o Usuário: (x)

E a Senha: (x)
(Obs. esta senha poderá ser modificada após logado no sistema)

Após fazer o login você será redirecionado automaticamente para o sistema de Mensagens Particulares e é só adicionar o conteúdo da mensagem e anexar todos os comprovantes de pagamento.

Lembrando que este procedimento também serve para a solicitação de Suporte Técnico e interatividade sobre todos os assuntos que dizem respeito ao nosso atendimento.
E também todas as nossas mensagens não ficarão disponíveis ao público.

Estamos no aguardo das suas informações para respondê-las e enviar o recibo do valor quitado.

Att.

Márcio Antônio Guimarães.




PS. para interagir por favor faça login no PortalEuQuero neste link:

http://www.portaleuquero.com.br/entrar/

Usuário:
(digite seu usuário ou seu e-mail cadastrados no nosso Site)

Senha:
(digite sua senha cadastrada no nosso Site)

Caso tenha esquecido sua senha clique neste link e redefina uma nova senha para acessar o PortalEuQuero:

http://www.portaleuquero.com.br/entrar/?action=lostpassword


 

EAD (Proposta de trabalho):

Olá (x)
Em primeiro lugar é muito importante você manter atualizada a sua (Foto do Perfil) para que seus amigos e futuros Clientes lhe reconheçam quando for interagir com eles aqui no PortalEuQuero.

Seria interessante saber um pouco mais sobre nossa empresa e conhecer melhor nossas propostas nestes links:

Quem Somos:
http://www.portaleuquero.com.br/quem-somos/

Nossa Proposta:
http://www.portaleuquero.com.br/nossa-proposta/

Por que o PortalEuQuero?
http://www.portaleuquero.com.br/porque-escolher-o-portaleuquero/


Uma dica importante!
Apesar do treinamento no Site TESTE poder ser feito através de um celular, recomendamos que o mesmo seja feito por um computador desktop ou notbook.


Outra dica!

Como a partir de agora você ganhará comissões de 40% nas vendas de cada WebSite, sugerimos que divulgue em sua lista de amigos nas Redes Sociais e lista de e-mails que você agora está representando uma empresa de Construção, Manutenção e Hospedagem de Sites, com isso, aumentará a chance de sucesso em seu empenho nos estudos e trazendo renda para suas despesas pessoais.
Lembre-se que se o cliente quiser optar para que você administre o Site que ele adquiriu, você ganhará também para fazer as atualizações do Site dele, podendo com isso, criar um vínculo permanente com ele e garantindo uma renda monetária por um tempo indeterminado. Obs. Os preços cobrados serão conforme sua negociação direta com seu cliente.

Vamos lá?

Para prestar serviços aos nossos Clientes será preciso antes passar por uma fase de treinamento conhecer nosso sistema e ficar apto e capacitado à atendê-los...
Para isso, criamos um Site TESTE o qual você poderá treinar em tempo real.
Temos duas propostas para sua analise:

Ensino a distância grátis (EAD-1):

(A) WebDesign PortalEuQuero (SEM Diploma):

1- Sem custos, totalmente "GRÁTIS";
2- Disponibilização "GRÁTIS" de acesso ao gerenciador de Sites "SITE TESTE COMPARTILHADO" através de senha de acesso para o aluno fazer treinamento on line 24 horas por dia;
3- Após a finalização do treinamento, o aluno, caso esteja apto, poderá atender nossos Clientes nas atualizações dos Sites adquiridos, podendo cobrar estas atualizações sem intervenção e participação nos lucros pelo PortalEuQuero.
4- Comissão de R$ 50,00 (cincoenta reais) nas vendas de anúncios publicitários no PortalEuQuero e no caso de venda pelo aluno de um WebSite Comissão de R$ 100,00 (cem reais);
5- Não incluso o treinamento e consultoria via telefone;
6- Suporte Técnico em até 24 horas úteis;
7- Limite de 100 (cem) mb de espaço em disco para treinamento no Site "TESTE COMPARTILHADO";

(B) WebDesign PortalEuQuero (COM Diploma):

1- Custos total de R$ 100,00 podendo pagar em 2 vezes de R$ 50,00;
2- Disponibilização de acesso ao gerenciador de Sites SITE TESTE "EXCLUSIVO" através de senha de acesso para o aluno fazer treinamento on line 24
horas por dia;
3- Após a finalização do treinamento, o aluno, caso esteja apto, poderá atender nossos Clientes nas atualizações dos Sites adquiridos, podendo cobrar estas atualizações sem intervenção e participação nos lucros pelo PortalEuQuero.
4- Comissão de 40% (quarenta por cento) nas vendas de anúncios publicitários no PortalEuQuero e na venda de WebSite feita pelo aluno;
5- Treinamento e consultoria via telefone;88
6- Suporte Técnico e financeiro em até 24 horas úteis;
7- Limite de 3000 GB de espaço em disco para treinamento no Site "SITE TESTE EXCLUSIVO";
8- Suporte Técnico via PortalEuQuero.com.br através de chat on line, mensagens particulares e menções;
9- Criação de (1) um Grupos para interagir usando nossa tecnologia podendo enviar arquivos e documentos diretamente aos membros do Grupo;
10- Possibilidade de faturamento no plano "B" após "conclusão do curso" no atendimento ao gerenciamento do WebSite do nosso cliente prospectado ou pelo cliente adquirido pelo aluno;
11- Full Beck'Up de 1 (um) WebSite por mês "SITE TESTE EXCLUSIVO".
12- Diploma de conclusão do curso para ser acrescentado no currículo do aluno.

Hospedagens PortalEuQuero:

Plano "A"
- Anuncio publicitário no PortalEuQuero.com.br no valor de R$ 1,00/dia com hospedagem "GRÁTIS" e WebSite "GRÁTIS"- *Contrato anual (365,00/ ano).
- *Compra do WebSite caso a empresa optar no valor de R$ 1.000,00 podendo ser parcelado em até 10 vezes.

Plano "B"
Atendimento nas atualizações do WebSite "GRÁTIS" adquirido por nosso cliente no Plano "A"

Obs. Os valores cobrados ao nosso cliente no Plano "B" serão negociados entre o nosso cliente e o consultor. o PortalEuQuero não participa destas negociações nem dos lucros e não controla os valores recebidos pelo consultor.

Aguardamos seu retorno para darmos sequencia no atendimento caso opte por alguma das duas opções.
Setor de capacitação e ensino do PortalEuQuero.

Setor de ensino do PortalEuQuero.

xxxxxx

Mensagem Particular

Prezado(a) Cliente,

Para responder Mensagens Particulares e solicitar Suporte Técnico por gentileza faça login no PortalEuQuero.com.br neste link:

www.portaleuquero.com.br

Após logado, no lado superior direito ficarão as mensagens particulares é só visualizar ou responder.

*Lembramos que tem que estar autenticado no PortalEuQuero.com.br para poder enviar e responder mensagens particulares e acompanhar nosso atendimento.
Obs. Não responda esta mensagem através do seu e-mail pois ela não será entregue ao remetente.

Qualquer dúvida ou comentário, estaremos à disposição
*Em no máximo 24 horas úteis responderemos suas dúvidas,

Acessar o Portal

Para solicitar Suporte Técnico e acompanhar seus pedidos por gentileza acesse:
http://www.portaleuquero.com.br/entrar/

Usuário: (x)
Senha: (x)

(Obs. esta senha poderá ser modificada após logado no sistema)
*Na coluna superior direita do nosso Site ficarão as Mensagens Particulares, você poderá Responder e Visualizar todas as mensagens.

RE-emails

Olá !

Preciso de um favor e cooperação sua para podermos prestar um serviço eficiente como a (x) merece.
Para informar pagamentos bem como solicitar Suporte Técnico é preciso acessar nossa Central do Cliente.

Por favor clique neste link:

http://www.portaleuquero.com.br/entrar/

Usuário: (x)
Senha: (x)

Após logado no Site no lado superior direito tem as mensagens particulares e você poderá ler e responder.

*Lembramos que tem que estar autenticado no PortalEuQuero.com.br para poder enviar e responder mensagens particulares e acompanhar nosso atendimento.

Agradeço a colaboração.
Márcio Antônio Guimarães

SMS

Sua solicitação de Suporte Técnico foi respondida, por favor acesse
www.portaleuquero.com.br e após logado no Site verifique no lado superior direito
a coluna "Mensagens Particulares" onde você poderá Responder ou Visualizar.

 

Help Desk

Prezado(a) Cliente,
Foi aberto um Helpdesk que pode ser acompanhado através deste link:

(x)

*Lembramos que tem que estar autenticado no PortalEuQuero.com.br para poder enviar e responder mensagens particulares e acompanhar nosso atendimento.
Obs. Não responda esta mensagem através do seu e-mail pois ela não será entregue ao remetente.

Qualquer dúvida ou comentário, estaremos à disposição
*Em no máximo 24 horas úteis responderemos suas dúvidas,

Att. Suporte Técnico do PortalEuQuero.

Informar Pagamento

Olá @

Caso já tenha efetuado o pagamento das suas mensalidades através de depósito em conta, por gentileza pedimos que informe o pagamento através do menu no PortalEuQuero.com.br

(Central do Cliente) (Informar Pagamento).
Ou se preferir acesse este link:

http://www.portaleuquero.com.br/informar-pagamento/

Esta informação evitará que seu WebSite saia do ar e possíveis cobranças automáticas do nosso sistema.

Obs. Se o pagamento foi efetuado através de boleto, a baixa será dada automaticamente após a confirmação do banco.

Att. Suporte Técnico do PortalEuQuero.

Acessar o administrador do Site

xx

 

xxxxxxxx

Configurações manuais e-mail pop3

Configurações de SSL/TLS seguro
(Recomendado)
Nome de usuário: [email protected]
Senha: Use a senha da conta de email.
Servidor de entrada: rlin25.hpwoc.com
Porta IMAP: 993
Porta POP3: 995
Servidor de saída: rlin25.hpwoc.com
Porta SMTP: 465
A autenticação é obrigatória para IMAP, POP3 e SMTP.

 

Configurações não SSL
(Isso NÃO é recomendado.)
Nome de usuário: [email protected]
Senha: Use a senha da conta de email.
Servidor de entrada: mail.seudominio.com.br
Porta IMAP: 143
Porta POP3: 110
Servidor de saída: mail.seudominio.com.br
Porta SMTP: 587
A autenticação é obrigatória para IMAP, POP3 e SMTP.

xxxxx


Não há do que. Disponha sempre que necessário. Quaisquer dúvidas ou comentários, encontramos-nos à disposição!
Atenciosamente,


Fazer Pedido Suporte Técnico:

xx

Inserir sub paginas e submenus

Olá @

Para Inserir sub paginas e submenus, acesse o gerenciador do Site TESTE, no menu do lado esquerdo clique em (Aparência) (Menus), na direita em
(Estrutura do Menu) arraste os itens dos menus para colocá-los na ordem desejada. Clique na seta à direita do item para mostrar opções de configuração adicionais.

Suporte técnico do PortalEuQuero.

Cancelamento

Prezado(a) Cliente, a hospedagem do domínio http://www.(x).br já foi reservada e renovada automaticamente por mais 1 ano e não há possibilidade de cancelamento devido ao fato desta sua solicitação que deveria ser feita 30 dias antes da data do vencimento do Contrato.

Conforme está escrito no Contrato “firmado e aceito através da contratação na hora do preenchimento do cadastro” que está disponível neste link: http://www.portaleuquero.com.br/contrato/ 

na cláusula :

VIII – DA RENOVAÇÃO;

– Após a data fim deste contrato, caso a CONTRATANTE não solicite o cancelamento do mesmo, manifestando a vontade de não renová-lo via e-mail ou mensagem através do PortalEuQuero.com.br à CONTRATADA (PortalEuQuero) em até 30 dias antes de vencê-lo, o mesmo será renovado automaticamente gerando custos iguais aos firmados neste contrato (mais correções inflacionárias) e passando a valer automaticamente os novos conteúdos e cláusulas atualizadas deste contrato. Atenciosamente, Suporte Técnico e Financeiro do PortalEuQuero

Alterar Usuário e senha do Site Teste:

Boa tarde @
A partir de agora, o Site "Teste" será gerenciado através do seu usuário e senha próprios, por favor altere o usuário e senha do Site "Teste" seguindo estes passos:
Faça login no PortalEuQuero, após logado clique no botão (Administrar WebSite) no meio da página, adicione o usuário e a senha que você recebeu no início, após logado no Site "Teste" no lado esquerdo no menu (Usuários) clique em (Adicionar Novo) adicione um usuário para você em (Nome de usuário (obrigatório), coloque seu e-mail, digite a senha, repita a senha e não esqueça de adicionar a Função como Administrador e finalize salvando os dados em (Adicionar Novo Usuário).
Qualquer dúvida estamos à disposição.
Suporte Técnico do PortalEuQuero.

Postar Informação:

Olá 
Devido ao fato de mais outras pessoas estarem administrando ao mesmo tempo o gerenciador do Site TESTE, precisamos organizar os horários para não ter algum conflito já que trata-se do mesmo Site e que não pode ser administrado por mais de uma pessoa ao mesmo tempo.
Precisamos da sua colaboração e quando for administrar o Site, por gentileza pedimos que poste a informação de que você irá gerenciar o Site TESTE por um determinado período no formulário (o que há de novo?) localizado no meio da página neste link http://www.portaleuquero.com.br/meu-diario

Agradecemos sua compreenção,
Suporte Técnico do PortalEuQuero.

xxx:

xxxxxx

Alterar Usuário e senha do Site Teste:

Boa tarde @
A partir de agora, o Site "Teste" será gerenciado através do seu usuário e senha próprios, por favor altere o usuário e senha do Site "Teste" seguindo estes passos:
Faça login no PortalEuQuero, após logado clique no botão (Administrar WebSite) no meio da página, adicione o usuário e a senha que você recebeu no início, após logado no Site "Teste" no lado esquerdo no menu (Usuários) clique em (Adicionar Novo) adicione um usuário para você em (Nome de usuário (obrigatório), coloque seu e-mail, digite a senha, repita a senha e não esqueça de adicionar a Função como Administrador e finalize salvando os dados em (Adicionar Novo Usuário).
Qualquer dúvida estamos à disposição.
Suporte Técnico do PortalEuQuero.

Cadastrar no PortalEuQuero:

Olá por gentileza faça um cadastro em nosso Site www.portaleuquero.com.br/cadastrar

Após concluído o cadastro ative sua conta. Verifique a caixa de span do seu e-mail caso não chegue na caixa inicial.

xxx

Cadastrar:

Olá @
Para fazer um cadastro na Rede Empresarial do PortalEuQuero acesse a página inicial em www.portaleuquero.com.br e clique em baixo do formulário de login na parte superior direita do Site no botão "Cadastrar"
*Caso esteja logado clique em sair para poder cadastrar.
Após feito o pré-cadastro iremos responder sua solicitação para o e-mail que você cadastrou enviando o link de acesso ao PortalEuQuero.
Equipe do PortalEuQuero.

Solicitar Suporte Técnico e Financeiro:

Prezado(a) Cliente,
Para que sua solicitação seja atendida e respondida por gentileza faça login no PortalEuQuero.com.br e depois acesse o link abaixo e faça seu comentário podendo selecionar a privacidade da sua mensagem:
http://www.portaleuquero.com.br/meu-diario/?r=PortalEuQuero&_wpnonce=749f762779

Caso prefira, após logado no Site, no lado esquerdo superior tem um botão escrito "Suporte Técnico" é só clicar e postar sua dúvida para que o suporte técnico analise e responda em até 24 hs. úteis..

Qualquer dúvida ou comentário, estaremos à disposição
*Em no máximo 24 horas úteis responderemos suas dúvidas,
Dep. Financeiro e Técnico do PortalEuQuero.com.br

xxx

Cobrança por Boleto Mensagem Particular

Informações de Pagamento

Olá
Estamos enviando as informações para pagamento da hospedagem do seu domínio
no servidor do PortalEuQuero.com.br com vencimento para (x)

Segue o link do boleto

(x)

Qualquer dúvida ou comentário, estaremos à disposição
*Em no máximo 24 horas úteis responderemos suas dúvidas,

Att.
Suporte Técnico e Financeiro do PortalEuQuero.

Ip Bloqueado: (Mensagem particular)

 

Prezado(a) Cliente @
Bom dia,
O IP do seu computador estava bloqueado por nosso sistema anti-vírus devido ao número máximo de tentativas de login feitas através do seu computador ou de outro usuário tentando acessar o administrativo do seu Site, esta tecnologia é justamente para proteger os seus dados bem como os dados do seu Site.
Estamos enviando usuário e senha de acesso ao PortalEuQuero e também para acesso ao gerenciador do seu WebSite:

Acesso ao PortalEuQuero:
Usuário: (x)
Senha: (x)

Acesso ao seu WebSite:

Usuário: (x)
Senha: (x)

*Caso prefire, poderá alterar as senhas de acesso através das configurações dos Sites.

Qualquer dúvida ou comentário, estaremos à disposição
*Em no máximo 24 horas úteis responderemos suas dúvidas,

Equipe técnica do PortalEuQuero.com.br

xxx

Suporte Técnico:

Olá @, segue abaixo os passos para solicitação de suporte técnico:

Após logado no PortalEuQuero, no menu horizontal tem o botão "Suporte Técnico"
Clique no botão (Suporte Técnico).
Você será direcionado ao formulário de suporte, é só postar suas dúvidas ou comentários e escolher a privacidade da mensagem.
Não retire onde estará escrito (@ - PortalEuQuero) de dentro do formulário, este comando é para agilizar o atendimento.

Qualquer dúvida ou comentário, estaremos à disposição
*Em no máximo 24 horas úteis responderemos suas dúvidas,

Equipe do PortalEuQuero.com.br

xxxxxx

Escolher o Tema:

Olá @, segue o comando para acesso ao Site "Teste" para escolha de um novo tema para seu Site e treinamento:

Clique em sair do PortalEuQuero.com.br, faça login novamente, após logado na parte superior do Site tem os botões:
(Suporte Técnico) - (Administrar WebSite) -( Web mail).
Clique no botão (Administrar WebSite) , após aberta a janela adicione no formulário o
usuário: portaleuquero
e a senha: portaleuquero
Após logado no gerenciador do Site TESTE, no lado esquerdo no menu clique em (Aparência)
(Temas) - Ative o tema que você desejar e veja como ficou no link: http://www.portaleuquero.com.br/empresa1/

Qualquer dúvida ou comentário, estaremos à disposição
*Em no máximo 24 horas úteis responderemos suas dúvidas,

Equipe do PortalEuQuero.com.br

xxxxx

Gerenciador do WebSite:

Olá , segue o comando para acesso ao gerenciador do seu WebSite:

Link: www.(seuSite).com.br/entrar/
Obs. "(seuSite)" deverá se trocado para o nome do seu domínio.
Usuário: (x)
Senha: (x)

Qualquer dúvida ou comentário, estaremos à disposição
*Em no máximo 24 horas úteis responderemos suas dúvidas,

Equipe do PortalEuQuero.com.br

xxxxxx

Gerenciador do WebSite:

Usuário e Senha (Mensagem Particular):

Olá,
Segue o Usuário e Senha de aceso administrativo do seu WebSite: www.(x).com.br

Usuário:
Senha:

Suporte Técnico do PortalEuQuero.

xxx

Aguardando Retorno:

Olá @,

Estamos aguardando o seu retorno informando se sua solicitação foi atendida e se
conseguiu sanar suas dúvidas para finalizarmos esta solicitação de atendimento de suporte técnico.

Qualquer dúvida ou comentário, estaremos à disposição
*Em no máximo 24 horas úteis responderemos suas dúvidas,

Equipe do PortalEuQuero.com.br

xxxxx

Informativos Excesso de cota (Importante e Urgente)

Informativos Excesso de cota (Importante e Urgente)

Prezado(a) Cliente (x),

LEIA ATÉ O FINAL POIS É MUITO IMPORTANTE!
Informamos que a cota de espaço em disco contratada de ((x) mb) do seu WebSite (x) atingiu o limite máximo e por este motivo seu Site bem como seus E-mails personalizados poderão ficar indisponíveis a qualquer momento e os envios de arquivos ao ftp também.

Acesse o sistema (ftp e e-mails) para excluir os arquivos desnecessários para que a cota contratada fique dentro do limite e o Site bem como os e-mails funcionem corretamente.
Segue alguns Informativos de causas prováveis de excesso de conteúdo no servidor que ocasionam o bloqueio de recebimentos de e-mails bem como o bloqueio de envio de arquivos ao ftp:

1- Dentro do diretório do ftp do seu domínio na pasta (public_html) tem um arquivo de erros chamado (error_log.txt). Este arquivo contem erros de configurações do seu Site e o mesmo pode chegar a 100 MB ou mais de peso dependendo se as configurações do seu Site estiverem erradas.
Recomendamos excluir o mesmo para liberar espaço no servidor e caso ele tenha um tamanho excessivo é preciso verificar as configurações dos scripts do seu Site pois podem estar comprometidos.
Faça o download via ftp do arquivo e abra-o com um bloco de notas que dentro dele conterá todos os logs de erros.

2- Verifique a biblioteca de mídia no administrativo do seu Site, ela pode conter fotos, arquivos etc. que não são necessários para o funcionamento do mesmo causando excesso de arquivos no servidor.

3- Verifique na caixa de e-mails do seu domínio e exclua os e-mails desnecessários bem como os Lixos Eletônicos e Spans.
Acesse o link http://www.seudomínio.com.br/webmail
“onde (seudominio) deverá ser mudado para o nome do seu Site” e providencie as exclusões.

4 – O Site e toda a infra-estrutura instalados pelo PortalEuQuero ao iniciar o contrato tem no máximo 8 mb de arquivos, portanto se você contratou alguém para mudar ou alterar o Site instalado por padrão, peça para esta pessoa verificar qual o tamanho dos arquivos pois isso pode ocasionar excesso de peso no seu domínio.

5 – Verifique as tabelas no banco de dados pois caso seu Site venha a ser atacado passar por Hackers as mesmas podem estar contaminadas com injeções sql as quais também podem ocasionar excesso de peso.

6 – Se alguém está instalando TEMAS e PLUGINS em seu Site, verifique se realmente eles são necessários e caso não sejam, exclua do diretório para liberar espaço em disco.

Caso opte por aumentar a cota de disco através de um novo plano de hospedagem seguem os valores mensais:
Acréscimo de 900 mega: R$ 39,90/mês
Acréscimo de 2000 mega: (2 GB): R$ 73,00/mês
Acréscimo de 3000 mega: (3GB): R$ 89,90,00/mês

Obs. Esta mensagem ficará disponível no PortalEuQuero e no seu e-mail e não ficará visível ao público.
Qualquer dúvida ou comentário, estaremos à disposição
*Em no máximo 24 horas úteis responderemos suas dúvidas,
Suporte Técnico do PortalEuQuero.com.br


Aumento provisório de cota

Prezado(a) Cliente, Como a cota do espaço em disco do seu domínio atingiu o limite máximo, aumentamos provisóriamente a mesma por um tempo de 24hs. Por favor faça a limpeza necessária conforme descritos na mensagem anterior para que os seus e-mails personalizados e os envios de arquivos ao ftp funcionem corretamente dentro da cota contratada. Estamos aguardando seu retorno e caso tenha alguma dúvida estamos à disposição. Att. Márcio Antônio Guimarães.

xxxxxx

 

Aumento do valor da cota

Prezado(a) Cliente, Devido ao fato da cota da hospedagem do seu domínio http://www.(x).com.br/ ter excedido o valor contratado de (x)MB e para evitar o bloqueio de recebimento de e-mails personalizados e envios de arquivos ao ftp aumentamos a capacidade de espaço em disco virtual do mesmo para (x). Informamos que a partir do dia (x) a cobrança por este serviço adicional será de R$ (x)/mês.

Para responder e interagir com nosso Suporte Técnico e Financeiro por
gentileza entre no nosso Site por este link:

http://www.portaleuquero.com.br/entrar/

Att. Márcio Antônio Guimarães.

Usuário e Senha FTP (Mensagem Particular):

Olá @, conforme solicitação segue o usuário e a senha do ftp. e cpanel do domínio www.xxx.com.br

FTP.
Usuário: (x)
Senha: (x)

CPanel:
Usuário: (x)
Senha: (x)

link de acesso ao cpanel
www.(x).com.br/cpanel

Para gerenciar o acesso ao ftp. sugerimos o programa filezila que pode ser encontrado neste link
http://www.filezilla.com.br/home.php

Cuidado ao manusear sem conhecimento o acesso ao ftp pois seu Site pode sair do ar caso exclua algum arquivo importante.
Se tiver alguma dúvida por favor nos comunique.

Qualquer dúvida ou comentário, estaremos à disposição
*Em no máximo 24 horas úteis responderemos suas dúvidas,
Equipe do PortalEuQuero.com.br

xxxxxx

Aviso Excesso de Cota:

Prezado(a) Cliente,
Informamos que a cota de espaço em disco contratada de (100 mb) do seu webSite atingiu o limite máximo e por este motivo seu Site bem como seus e-mails personalizados poderão ficar indisponíveis a qualquer momento.

Caso opte por aumentar a cota de disco através de um novo plano de hospedagem seguem os valores mensais:
+ 700 mega: R$ 59,90/mês
+ 3000 mega: R$ 89,90,00/mês

IMPORTANTE! Leia até o fim;

Acesse o sistema para excluir os arquivos desnecessários para que a cota contratada fique dentro do limite e o Site bem como os e-mails funcionem corretamente.
Segue alguns Informativos de causas prováveis de excesso de conteúdo no servidor que ocasionam o bloqueio de recebimentos de e-mails bem como o Site sair do ar:

1- Dentro do diretório do ftp do seu domínio na pasta public_html tem um arquivo de erros chamado (error_log.txt). Este arquivo contem erros de configurações do seu Site e o mesmo pode chegar a 100 mb ou mais de peso dependendo se as configurações do seu Site estiverem erradas.
Recomendamos excluir o mesmo para liberar espaço no servidor e caso ele tenha um tamanho excessivo é preciso verificar as configurações dos scripts do seu Site pois podem estar comprometidas.
Faça o download via ftp do arquivo e abra-o com um bloco de notas que dentro dele conterá todos os logs de erros.

2- Verifique a biblioteca de mídia no administrativo do seu Site, ela pode conter fotos, arquivos etc. que não são necessários para o funcionamento do mesmo causando excesso de arquivos no servidor.

3- Verifique na caixa de e-mails do seu domínio os e-mails de lixo e span e exclua-os.
Acesse o link www.seudomínio.com.br/webmail
"onde (seudominio) deverá ser mudado para o nome do seu Site" e providencie as exclusões.

4 - O Site instalado pelo PortalEuQuero ao iniciar o contrato tem no máximo 8 mb de arquivos, portanto se você contratou alguém para mudar ou alterar o Site instalado por padrão, peça para esta pessoa verificar qual o tamanho dos arquivos pois isso pode ocasionar excesso de peso no seu domínio.
5 - Verifique as tabelas no banco de dados pois caso seu Site venha a ser atacado passar por Hackers as mesmas podem estar contaminadas com injeções sql as quais também podem ocasionar excesso de peso.

Qualquer dúvida ou comentário, estaremos à disposição
*Em no máximo 24 horas úteis responderemos suas dúvidas,
Suporte Técnico do PortalEuQuero.com.br


Suspensão da conta

Olá (x)
Estamos entrando em contato para lhe avisar que seu webSite encontra-se suspenso por falta do pagamento da
dos serviços de hospedagem. Caso já tenha realizado o pagamento, por gentileza nos informe respondendo esta mensagem
para darmos baixa no financeiro e restabelecer a conexão do seu Site.

Informamos que esta mensagem é restrita e não será visualizada por nenhum membro do PortalEuQuero
Qualquer dúvida ou comentário, estaremos à disposição
*Em no máximo 24 horas úteis responderemos suas dúvidas,
Equipe do PortalEuQuero.com.br

xxxxx

Depósitos:

336557 - 326656

Caixa:
Ag. 0398
Poupança 013
Conta 111288-8
CPF: 105560988-11
Márcio Antônio Guimarães Carvalho

xxxx

Itaú:
Ag: 8266
Conta Corrente
Número: 17497-1

xxxxxxxxxxxxxx

Redirecionamentos de e-mails

Para fazer os Redirecionamentos de e-mails acesse o Cpanel da sua conta no link
www."seuSite".com.br/cpanel
Onde "seuSite" deverá se trocado para o nome do seu domínio.

Usuário:
Senha:

Após logado abra a aba (E-MAILS), clique em "Encaminhadores" "Adicionar encaminhador" e
adicione o e-mail que você quer que seja redirecionado.

Suporte Técnico do PortalEuQuero.com.br

 

Acesso ao WebMial

Olá @
Segue o comando para acesso a caixa de entrada de e-mail:
Se estiver logado no PortalEuQuero.com.br Clique em sair, faça login novamente, após logado no meio da página do Site terá os botões: (Suporte Técnico) – (Administrar WebSite) – (Web mail); Clique no botão (Web mail), após aberta a janela adicione no formulário o e-mail e a senha e pronto.

Suporte Técnico do PortalEuQuero.com.br

 

BackUp Tabela Banco de dados:

Olá @ Segue o comando para fazer backup de tabelas do banco de dados:

Acesse o Cpanel da sua conta no link
www."seuSite".com.br/cpanel
Onde "seuSite" deverá se trocado para o nome do seu domínio.

Usuário:
Senha:

Após logado abra a aba (Banco de dados), clique em "phpMyAdmin" após carregada a página, escolha a tabela no lado esquerdo, clique nela, clique em EXPORTAR (na parte superior da página), finalize em "EXECUTAR". o Arquivo (.sql) será baixado para seu computador.

Suporte Técnico do PortalEuQuero.com.br